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Criando Anúncios que Vendem!

Como fazer um anúncio de Serviços?

Este artigo vou dar dicas de como Criar anúncios de alto impacto, usando técnicas que proporcionam uma experiência agradável ao usuário e fortalecendo o objetivo do seu ANÚNCIO que é óbvio, é vender mais.

Com um anúncio bem feito seja de Prestação de Serviço ou de venda de produtos, ele estará mais bem posicionado nas buscas seja dentro do Site de Classificados ou até mesmo no Google.

Como criar um anúncio na Internet?

Todo empreendedor deseja criar um anúncio que “bombe” na internet, e que, seu negócio receba muitas ligações de orçamentos, mas esta mágica não acontece em 99,9% dos anúncios criados na internet, isto por que, para anunciar com eficácia, é necessário utilizar técnicas avançadas para que o anúncio fique bem posicionado no Google, e que o usuário tenha uma boa impressão do serviço/produto anunciado, a seguir vou deixar algumas dicas que vai ajudar o seu negócio expandir na internet e gerar mais solicitações de orçamentos, mas isto só não basta, você precisa conseguir “fechar” estas vendas para que tenha o retorno esperado.

Escolha do local certo para anunciar

Primeiro passo é anunciar em Sites que dizem respeito ao seu negócio, não adianta anunciar venda de serviços em um site que vende óculos de sol. a ideia é que o seu anúncio esteja em um site que um possível cliente esteja procurando além de material ou equipamento também esteja procurando um Prestador de serviços. Anunciar Serviços de Pintura em um site que ensina a remover mofo de parede pode ser uma ótima ideia.

Anunciar o que as pessoas estão buscando

Ao criar o anúncio pense como o cliente. Como você buscaria determinado prestador de serviços? Se você realiza serviços de limpeza de sofá em SP, não faz nenhum sentido você criar uma chamada assim… “Realizamos Serviços que deixam seu lar clean em menos de uma hora”. Por mais que soe bonito ninguém que está com o sofá sujo, vai pesquisar por uma palavra assim. Da mesma forma não surtirá nenhum efeito você focar na sua marca ( caso ela não seja conhecida claro) se ela não tiver a ver com o serviço prestado.

Evitar os exageros no anúncio

Abandone de vez os exageros nos seus anúncios, frases como “Estamos a 30 anos fazendo tal coisa…”, ou então mais de “cinco mil clientes atendidos”. Frases assim soam como não verdadeiras, o cliente logo pensa, ” vinte anos e ainda é pedreiro????… e não tem nenhum site???? ou o cliente pode achar que você é muito velho para fazer o serviço dele, prefira frases assertivas como ” Estamos no mercado desde 2002 ” e ” veja as avaliações dos nossos clientes” . Com certeza surtirão mais efeito.

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